Tradução Juramentada | Rodrigo Guedes Ltda

Rodrigo Guedes
Tradução Juramentada em Belo Horizonte, Minas Gerais

 
 
 
 
 
istock_000005206508medium_1.jpg
 

Preço da Tradução Juramentada

Conforme previsto em lei

O orçamento será enviado rapidamente com todos os esclarecimentos sobre o serviço de tradução juramentada.

 
 
  • Você pode anexar todos os documentos originais digitalizados aqui.

  • Precisamos contar o número de caracteres para enviar o orçamento.

  • Enviamos as traduções para o todo o país e para o exterior.

 
 

Em caso de dúvida entre em contato

TEL 31 9 9173 9983

contato@rodrigoguedes.com.br


 
 

O QUE É TraduçãO JURAMENTADA?

A tradução juramentada é a tradução oficial do governo brasileiro. A tradução de documentos ou a tradução juramentada é feita por um tradutor juramentado (público), que é um profissional concursado com sólida qualificação. Seu ofício é fazer traduções de documentos que tiverem de ser apresentados em repartição pública federal, estadual ou municipal, entidade mantida ou fiscalizada por poderes públicos, ou em Juízo.

 
 
 

Tipos de Documentos

A tradução juramentada abrange a tradução de documentos como: certidão de nascimento, certidão de casamento, antecedentes criminais; Certificados, Diplomas, Históricos, Planos de ensino (ementas); Contratos em geral, estatutos sociais, regimentos internos, sentenças estrangeiras; procurações, testamentos; solicitações de visto de trabalho e declarações financeiras (balanços, declaração de imposto de renda, extratos, etc).

 

 
 

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é o preço da tradução Juramentada?

O preço é estabelecido pelo estado de Minas Gerais e calculado de acordo com o número de caracteres com espaço do documento traduzido. Peça um orçamento estimativo sem compromisso.
— José Carlos
Para que serve a tradução juramentada?

Já que a língua portuguesa é o idioma oficial do Brasil, o Código Civil estabelece que os escritos redigidos em língua estrangeira serão, para terem efeitos legais no país, vertidos em português. E o tradutor juramentado é o único autorizado a fazer essa tradução no país.
— Ana Paula
Como posso saber se uma tradução é juramentada?

Em toda Tradução Juramentada deverá constar o nome, assinatura e número da matrícula do tradutor juramentado na Junta Comercial de seu estado, além da introdução e fechamento que também identificam a tradução juramentada e a diferencia das traduções não oficiais ou simples.
— Alice Mendes
 
123 Night Sky.png
 

Alguns dos nossos clientes